segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Apresentações - David da Silva e Diogo Agostinho

David da Silva

David da Silva tem 20 anos, frequenta o Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente na Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa. Foi Presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária Luís de Freitas Branco em 2008, tendo sido nesse ano quadro de excelência académica nessa mesma Escola. É fundador e presidente da Ecozoic, organização de juventude para o Ambiente e os Direitos Humanos. Recebeu duas menções honrosas em concursos literários. É vice-presidente da JSD/Secção de Oeiras, interessado por novas tecnologias, tendo terminado o Curso da FormBit, em Microsoft Office com média de 94%.

Apreciador de desporto, foi quadro de excelência desportiva na Escola Secundária Luís de Freitas Branco em 2008, tendo vencido o Campeonato Escolar de Golfe da Região de Lisboa, em 2007.

Diogo Agostinho

Diogo Agostinho é licenciado em Economia pelo ISCTE, sendo mestrando em Ciência Política na Universidade Católica Portuguesa. Actualmente, exerce ainda, funções de Gestor de Projectos numa Associação Empresarial. É militante da Juventude Social Democrata e blogger do "Psicolaranja".

É um fervoroso adepto do Sporting Clube de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário